domingo, 28 de julho de 2013

Los Angeles (CA) - Parte 3


Dia 5 - Sábado, 9 de Março. 
Nesse dia eu e a Giovana saimos um pouco mais tarde do Hostel. Estávamos querendo alugar um carro mas a coisa tava meio complicada. Não existiam muitas locadoras em Hollywood, e as que encontrávamos eram caras. As mais baratas estavam no aeroporto, mas para se chegar até lá levaríamos pelo menos uma hora. Depois de tanto procurar, encontramos um lugar ali próximo ao hostel mesmo onde a Gioavana ia conseguir desconto por ter trabalhado no Hard Rock :D
Com os descontos, seguro e ainda a taxa pra menores de 25 anos o carro ficou em torno de U$ 70, nada mal né? Já era meio dia, então tínhamos que correr pra conseguir fazer as milhões de coisas que planejávamos.

Nesse dia seguimos para a Beverly Hills toda poderosa. Nós já havíamos passado por lá pelo tour xexelento que fizemos, mas não havíamos descido do carro. Agora nós encontramos sem querer de novo a casa do Beckham e da Victoria (segundo o guia do Tour) e até fomos ao portão pra dar uma espiadinha, mas sem sucesso =( (Certeza que o Beckham ia aparecer de toalha por ali!). Passeamos pelas ruas do bairro que é tão lindo, aconchegante, e uma delícia! Chegamos ao Rodeo Drive, uma passarela de lojas de grife (baratinhas!) e restaurantes chiquetérrimos. 

Casa do Beckham e Victoria

Beverly Hills

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Rodeo Drive

A partir dali, para o meu sonho de consumo, fomos em busca do consultório do Dr. REEEEEY! Sim, o Doctor REY! Eu procurei o endereço no site dele e dizia que era por ali, então não custava dar uma passadinha lá, ham? Eu já tinha assistido algumas vezes o programa dele na RedeTV, então eu imaginava, até pelo jeito dele, que o seu consultório seria uma coisa do outro mundo, puro lo$ho! e aquelas coisas... Porém quando lá chegamos, nada disso existia. O endereço apontava um prédio pequeno, não tinha nem porteiro hahaha Haviam várias placas com os números das salas e os respectivos nomes de quem lá trabalhava e felizmente a do Dr. Rey estava lá. Pegamos o elevador espelhado e lá fomos nós. A sala dele era essa ai da foto que coloquei abaixo, foi muito emocionante!!! Mas ele não estava lá - nem pra dar um oizinho. Na verdade não tinha ninguém mesmo, porque a porta estava trancada, so sad =/

Consultório do Dr. Rey

Consultório do Dr. Rey

Consultório do Dr. Rey *-*


Dali a Giovana queria tentar encontrar a casa da PLAYBOY. Era a caminho de Santa Mônica, então como íamos pra lá, resolvemos tentar. A casa, já nem lembro direito, ficava próximo a Bel Air, ou próximo a UCLA (Universidade da Califórnia, que passamos na frente ou atrás e nem vimos hahaha). Era um pouco afastado, um lugar onde não tínhamos passado ainda. Depois de muito rodar e quase nos perder, encontramos a famosa mansão. Na verdade assim, bem verdade, não da pra ver muita coisa. Ela fica numa rua um pouco isolada, o portão bem numa curva, cheio de árvores ao redor. Deve ser gigantesca claro, mas ficamos contente por ter chegado lá.

Beverly Hills

Mansão da Playboy

Mansão da Playboy

Mansão da Playboy

Passando por Bel Air :)


O nosso tempo ia diminuindo e ainda queríamos passar por Santa Mônica, Venice Beach e Downtown. Por causa disso e porque já tínhamos ido a Santa Mônica uma vez, não paramos lá, dando apenas uma passadinha e indo direto pra Venice. 


Santa Mônica

Santa Mônica

Santa Mônica


Santa Mônica

Eu tinha lido que era uma praia totalmente, como vou dizer, um lugar para "todos". Um lugar onde havia mais liberdade, as pessoas iam pra passear, assistir apresentações nas ruas, jogar, etc. Mas não imaginava que o lugar fosse tão doido assim! Muita gente louca, muita! Até medicina da maconha você encontra lá, já pensou? É Califa, baby! É um lugar totalmente diferente de Santa Mônica, digamos que é o oposto, mas não deixa de ser interessante. Ali, segundo eu havia lido em algum lugar, foi uma região que antigamente as pessoas se encontravam para fazer protestos, discutir suas ideologias, era a concentração da comunidade Hippie, dos anos 1960. E parecia muito, que uma parque daqueles anos ainda estava por ali. Você vê gente dormindo na grama (esse dormir significa: acampar, "morar" ali, que fique claro), gente fazendo sua arte, por mais estranha que possa parecer. Muitas pessoas com cachorros, algumas vestem os cachorros com roupas de humanos e outras aparentemente eu acho, que dão até maconha para os cachorros hahaha É um espaço diferente e bastante movimentado. Estava até mais movimentado que o dia em que fomos para St. Mônica, com certeza um lugar para se conhecer em sua visita a LA.

Venice Beach

Venice Beach

Venice Beach

Venice Beach

Venice Beach


Já eram 5 horas quando deixamos Venice e estava começando a escurecer. Queríamos chegar rápido a Downtown pra poder conhecer um pouco, poréem esse horário começava o trânsito de LA e por mais rápido que fossêmos não chegariamos a tempo de aproveitar a luz do dia. Tracei um caminho chegamos em frente ao ginásio dos Lakers (famoso time de Basquete da NBA e LA) o Staples Center. Se eu soubesse que o negócio era de tamanha magnitude, teria ido antes. É tão fantástico tudo, uma coisa que você dificilmente vai encontrar aqui no Brasil. Pra começar o ginásio é gigante. Nós não entramos lá porque ia ter um jogo de hockey, e apenas quem tinha ingresso ia poder entrar no complexo do ginásio. Porém dava pra ver um pouco como era la dentro, havia uma loja com as coisas do Lakers e várias escadas rolantes, onde todos subiam acredito eu para então enfim 'entrar' no ginásio. Ele era tipo escondido, acho que é como se fosse a La bombonera em forma de ginásio sabe? Você sobe, pra depois 'entrar' num buraco gigante, não sei, é assim que eu imagino hahahaha

Staples Center

Staples Center


Staples Center

Staples Center (inside)

Ao redor do ginásio é tudo muito grande e movimentado também. Quer dizer, você não precisa estar ali apenas para assistir aos jogos, mas pra estar no clima. Pra quem gosta de esporte é um prato cheio (pena que não é futebol hehe). Existem vários restaurantes, boliche, tinha uma área para apresentação de bandas e um espaço também da FOX Sports, onde eles estavam transmitindo ao vivo, muito show!

Transmissão da FOX

Transmissão da FOX

Arena Staples Center

Arena Staples Center

Peopleee, não vamos desistir! Só falta mais um tópico sobre LA e depois seguimos a New York City! E você, já esteve em LA? Tem algo de inusitado pra contar?

See you there! =*



2 comentários:

Jéssica disse...

Adorei o post. Também to nessa de mesmo meses depois postar, fui dar uma olhada no meu feed do bloger e vi sua atualização. Eu comecei a trip do lado oposto, primeiro Ny e depois LA. Mas até o fim do ano eu termino de postar todo o roteiro hehe.

Não desanime e termine de postar também que eu venho ler, hein hehe.

http://leroleromeu.blogspot.com.br/

Luna Mercer disse...

Olá Jéssica, tudo bem?
Que bom te ver por aqui :)
Poise, a gente acaba se enrolando e vai deixando pra depois né? Mas mesmo assim ta tudo muito recente aqui na memória e com o tempo vamos escrevendo. Eu já tinha lido seu blog também, mas depois que voltei não vi mais nada =/
Vou passar lá pra ver como foram suas aventuras!

Beijão e volta sim! :)

Postar um comentário

 
;