terça-feira, 14 de maio de 2013

Los Angeles (CA) - Parte 1


Parti de Tahoe City com destino a Los Angeles na terça (05/03) 7:25 da matina onde o ônibus da Greyhound me esperava no terminal de Truckee. Foram 12 horas de viagem, que ate não foi tão cansativa quanto eu esperava. O bus passou por umas cidadezinhas e chegou no terminal da Greyhound em downtown as 7:20 da noite. Como eu não esperava que chegaria nesse local (pensei que chegaria na estação central em downtown ou na estação da Greyhound-Hollywood), tive que pegar um taxi pra chegar ate meu hostel em Hollywood, o Banana Bungalow Hollywood.

Dia 1 - O hostel, como toda primeira impressão, não parecia la aquelas coisas. O pessoal da recepção foi super legal na minha chegada. Quando entrei no quarto haviam 2 meninas da Holanda e um pouco depois chegou um senhor que morava em San Francisco e estava se mudando pra LA (uma historia muito estranha por sinal). Mais depois, chegaram uma japonesa, um japonês e um mexicano chamado Diego. Como estava cansada e já era tarde, fiquei por ali mesmo e deixei pra começar meu bate perna no outro dia.


Meu quarto misto no Banana Bungalow

A cozinha que era dentro do quarto


Dia 2 - No outro dia sai de manhã e fui dar a famosa volta pela Hollywood Boulevard. A calçada da fama e toda aquela ladainha ficavam a alguns minutos dali. Eu pensava que existia apenas uma quadra de calçada da fama, mas ela se espalha por varias e varias quadras ali da região. No caminho ao Kodak Theater, conheci dois brasileiros. Eram dois irmãos que se chamavam ambos Luis. Dei uma volta com eles, fomos a igreja e depois eles seguiram outro rumo. Depois de enrolar um pouco decidi pegar o ônibus pra ir no Farmer's Market. Peguei o bus 217 que me deixou na esquina do lugar em apenas alguns minutos. Lá dei umas voltinhaaas, almoceeei um feijão gostoso e depois fui passear pelo The Grove que fica colado ao Market. Esse `centro comercial` vamos dizer assim, é bem pequeno, então você pode levar pouco tempo para conhecer se assim desejar. Ali perto existiam outras lojas como a Ross, onde eu acabei entrando. Apesar da tentação, não comprei nadica =/

Vista para o Hollywood Sign

Teatro Egípcio
Hollywood Boulevard

Nick na Sunset Boulevard
Hollywood Boulevard
CNN *-* 

Estrela do Michael

Farmer's Market

Farmer's Market


Dia 3 - No outro dia chegaria a Giovana, uma menina que estava morando em Washington-DC e que ficaria no mesmo hostel que eu. Sai pela manhã para passear na Sunset Boulevard e quando voltei a tarde ela havia chego. Saímos novamente pela Hollywood Boulevard onde acabamos pegando um daqueles "Tours" que te prometem milhões de coisas. O cara baixou tanto o preço do negócio, que acabamos aceitando só pela diversão. Pagamos U$ 15 pelo tour onde foram mais umas 5 pessoas. Ele andou um pouco ali pela região onde estávamos, a qual poderíamos muito bem conhecer a pé e depois seguiu pela Sunset até Beverly Hills. E olha, vou te falar, que lugar mais apaixonante. Eu moraria ali de graça se me quisessem xD O motorista/guia falando o tempo todo nos mostrou a casa de alguns famosos (Vai saber!) como David Beckham, Cristina Aguilera, Michael Jackson, Britney Spears...Alguns que nem conhecia e outros que não me lembro. O tour seguiu até a Rodeo Drive e voltou para o ponto de partida. O tour não foi la grande coisa, mas foi divertido a companhia de umas loucas no passeio haha


Casa da Britney Spears

Com a Giovana
Chegamos um pouco tarde no hostel mas o pessoal do nosso quarto tava animado pra ir pro passeio de Limosine que teria naquele dia. Você pagava um valor de U$ 10 e ficava rodando por 1 hora com direito a drinks no passeio (imagina o naipe dos drinks hahaha) Marcamos para sair na Limo das 9pm se não me engano, mas a Giovana demorou pra se arrumaar TAAAAAAANTO que a limo deixou a gente pra tras (Brincadeira Gi :D ) No final das contas pulamos pra limo das 11 pm. Nessa foram 3 australianos do mesmo quarto que eu, o Diego e uns japoneses doidos. O passeio até que foi divertido. A bebida era ruim, tipo um suco, só que ruim. Tava chovendo. Ah e ela para em determinado momento pra você descer. Parou em frente ao Kodak Theater e depois num ponto alto ali perto de Hollywood onde você tem uma visão noturna e chuvosa da cidade de Los Angeles. Valeu a pena pela diversão :)

Achei a Drew :)

Com a Gi

Os Australianos

Nossa Limosineeeee beeeinheee ahuahua

Pessoal da Limo


Dia 4 - Nesse dia resolvemos ir atras do bendito Hollywood Sign. Éeee é aquele letreiro gigante escrito HOLLYWOOD que todo mundo quer chegar perto. O Diego, um mexicano que morava em San Francisco, foi comigo e com a Giovana. Fomos no carro dele e seguindo pelo GPS chegamos num lugar que na verdade nos levava a fazer uma trilha para que se chegasse até o letreiro. Era tipo uma mini fazendinha com bixos e cavalos para alugar afim de se seguir a trilha. 

O cachorrinho da fazenda

Para nossa alegria estava uma chuva deliciosa naquela manhã então o passeio não se concretizou. Seguimos um outro caminho que nos levaria até um observatório. Chegando lá o negócio tava fechado. Como não tinha mais o que fazer, corremos até o carro (sim, nos molhamos e meu cabelo ficou uma porra!), e depois paramos em um café, praaa, tomar um café!
Desistimos do letreiro bonitinho e fomos tentar, veja bem, tentar achar a cassa do "Um Maluco no Pedaço" do Will Smith, lembra? Ou The Fresh Prince of Bel Air. Então a casa era la em Bel Air né, dar! Pra mim que achava que seria perto de Beverly Hills, acabou sendo muito mais longe dali. Graças ao bom pai o GPS nos levou no endereço certinho. Quando chegamos porém a casa não era a meeeesma do seriado. Ela tinha um muro na frente, portão e um monte de mato, que atrapalhavam a nossa visão. Não dava pra ver muito bem a casa, mas era mesma! Branquinha e lindona como na abertura do seriado (Até coloquei o VT ai embaixo pra vocês matarem a saudade - Ah mas o Will nem tava lá =/ ) 



Diante de alguns artifícios conseguimos tirar umas fotos mais apresentáveis. Virando na rua da esquina, saimos no portão dos fundos, onde aparece a cesta de basquete que provavelmente não sei, se eram feitas as gravações de quando o Will jogava basquete ali, mas que era muito familiar com a das filmagens. Apareceu até um morador pra nos receber, baixinho e nervoso!

The Fresh Prince of Bel Air's House

The Fresh Prince of Bel Air's House

The Fresh Prince of Bel Air's House

Bel Air é uma área muito linda, cheia de casas lindas, carros lindos e até pessoas lindas deve haver por lá. Incluindo as que também passam por lá (como nós). É um bom lugar pra ir passear, só não me pergunte o endereço da casa porque eu não lembro haha Mas o Sr. Google vai saber com toda certeza!

Depois de Bel Air seguimos em direção a Santa Mônica. Na verdade estávamos na metade do caminho, então o próximo destino consequentemente deveria ser pra lá. Uma região bonita, com várias lojinhas $$, apartamentos baraaaatos, gente bonita. A única coisa que não tava bonita nesse dia era o tempo mesmo. A chuva já tinha parado sim, o sol tinha raiado, mas o vento estava insuportável! Pensa num negócio gelado?! 

Santa Mônica

Santa Mônica

Santa Mônica

Santa Mônica (Olha o cachorro gente!)

Então era assim que tava. Santa Mônica ao meu ver é um lugar pra ser aproveitado num dia de sol e muito calor (por que é praia será? Haha) É bom pra ir sem pressa, pra relaxar, andar de bicicleta ou a pé mesmo, mas por favor, tem que ta calor, se não de nada adianta a paisagem. Estacionamos num Park de lá mesmo, já que na rua é praticamente impossível e saimos logo ao lado do parque onde tem aquela famosa Roda Gigante. Não, não fomos em nenhum dos brinquedos de lá. Não eram tão emocionantes ao meu ver. Demos uma volta e saimos, porque ali não se tem muito o que fazer. É olhar, passar e pronto! Saimos do pier especificamente e fomos pra região das lojinhas. Tem lojas caras, baratas, GUESS *-* e Starbucks. Passamos nelas, tomei um Hot Chocolate de prache.

Santa Mônica

Santa Mônica

Depois desse dia movimentado, teríamos um final de tarde E noite muito mais emocionantes.

Maaaas como o post tá muito grande, vou contar, vou continuar esse final de dia e os outros dois na sequência, OK?

Hope you like it, See you :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;