quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tahoe City - (CA)




Meeeeeo pai amadinho!
Quanto tempo eu não venho aqui!
Mas não é que me olvidei do blog não, é que além de eu estar sem um computador ainda, esses últimos dias e o período do natal/ano novo foram realmente movimentados (embora aqui não se tenha muito o que fazer hehe).

Eu já estou aqui em Tahoe City (óbvio né). Cheguei no dia 12 e já vim pra minha casa. Moramos em 9 pessoas em um condomínio onde ainda nem tive contato com os vizinhos, se é que eles existem. A cidade é supeeeer pequena, vocês não tem noção. Eu ainda não achei a maravilha que todo mundo fala daqui, deve estar escondida la na montanha onde se faz snowboard e essas coisas, que aliás eu não faço porque não ganhei o season pass do meu empregador e  não tive coragem de pagar os U$400,00 pelo pacote. Enfiiim, a cidade é pequena, ninguem realmente mora aqui a não ser os intercâmbistas loucos que pagam um absurdo pelo aluguel e no mais as pessoas que vem passar alguns dias pra relaxar e curtir a montanha. Tem uns dois mercados pelo que contei, um Mc Donalds, um Subway, algumas lojinhas e barzinhos e fim, acabou a city. Isso mesmo, ai para os ricos americanos existe a opção de ficar no Resort at Squaw Creek, onde eu trabalho, ou na Vila do Squaw Valley.

Aqui perto ainda tem a cidade de Truckee, onde a maioria das pessoas e todos os mexicanos moram a cerca de 15 minutos de carro e logo em Nevada a cidade de Reno, qual já comentei com vocês aqui.

Em relação ao meu trabalho essa semana esta bem sossegado. Começamos a trabalhar só no dia 17 de dezembro, o que foi muito tarde por sinal. Na semana do natal eu trabalhei bem, mas tive 4 day off's, vocês acreditam nisso? O QUE? EU VIM AQUI PRA TRABALHAR!!!! Como assim? Poise, na recreação onde é meu primeiro job estou tendo muitos dias de folga e a coisa ta complicada mesmo. Nessa semana ai do natal fui obrigada a trabalhar em outro lugar, no resort mesmo, mas na Deli Sweet Potatoes. É gostoso trabalalhar lá, a gente faz café, hot chocolate, faz entrega nos quartos e ainda ganha gorjeta no fim do dia, eles me salvaram nesse primeiro paycheck....Thank you God =)

Na semana do Ano Novo eu tive uns 3 day off que eu me lembre e trabalhei no dia 31 das 9 da matina até a 1 da manha, maravilha né? Não foi o melhor ano novo da minha vida, acreditem, longe disso! Eu e a Denise, que trabalha comigo, ficamos na sala do cinema atendendo as crianças enquanto os pais estavam no jantar de fim de ano, que tambééém por sinal foi muito podre hahahaha 

Eles não sabem fazer festa aqui, literalmente. Todo mundo mal vestido, não tem aquela alegria brasileira sabe? Antes mesmo de dar meia noite, metade das pessoas da festa já tinham ido embora e quando recem virou o ano o povo festejou mais um pouquinho e já se foi (enquanto que no Brasil a meia noite a festa começa, não é?). Eu sai do trampo uma hora, peguei o nightrider, que é um bus que passa das 7pm até as 2pm de graça, cheguei em casa, tomei um banho e cama! E fim da minha virada de ano novo, linda e maravilhosa!

Ainda não tenho tantas novidades, porque realmente os dias foram corridos, vou pro trabalho e casa, casa e trabalho.

No próximo post vou falar sobre a viagem que fiz pra Sacramento, a capital da Califórnia que fica a umas duas horas daqui!
Prometo que eu volto!

Beijoooo! See you soon =)



0 comentários:

Postar um comentário

 
;