domingo, 14 de outubro de 2012

Just start!



Boa Noite Pessoal!

Sejam muito bem vindos ao meu primeiro Blog sobre intercâmbio.
Como vocês puderam observar no título acima, meu intercâmbio será do tipo Work and Travel, muito conhecido e procurado nos dias de hoje devido a diversidade, facilidade e de certa forma a liberdade que esse tipo de programa oferece.

Não sei porque, mas sempre tive dificuldade em encontrar materiais diretamente feito por participantes relacionado ao Work and Travel. As vezes até encontrava algum site, blog ou videos no youtube, mas não era nada direto da forma que eu gostaria de ver. Não sei se a maioria dos intercambistas já se encontrou nessa situação, então esse é o motivo ao qual resolvi criar o meu próprio! :)


Quero mostrar aqui, ou pelo menos tentar (já que não sei como será meu tempo disponível para escrever) mostrar de uma maneira objetiva e divertida tudo o que acontece em um programa de Work and Travel nos Estados Unidos.

Espero que vocês gostem e que eu consiga transmitir da melhor maneira a realidade que me espera em menos de dois meses hehe

Curtam, compartilhem e opinem também!
Enjoy it =)


8 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vinda ao blog ! ;D
And let's go to USA !

Luna disse...

Obrigada!!! Ta demorandoooo muito!! haha =)

Anônimo disse...

Quanto tempo irá ficar? Quando vai? Brrr bem na época do frio uhul!

Paola da Luz disse...

Uhull! Tenho certeza que sera uma experiencia unica na nossa vida! :) :)

Luna disse...

Ahh vai sim Paolita! Inesquecível!!

Gabriela Lopes disse...

Heyyyyyyy amiga! Congrats!Posta coisas interessantes tbm tirando o job tá.. umas coisas tipo... bares/baladas/passeios/ point de man's beautiful.. haiuuaia ^^ huiahuia ;*

Paola da Luz disse...

=)))))))

Luna disse...

Ah claro, vou fazer posts dos "Gatos da Semana" hahahaha
Me aguardeeeeee *-*

Postar um comentário

 
;